Painéis de LED

Anunciando nos Painéis da  LED Brasil você estará em pontos instalados nos mais diversos tipos de locais. Terá a sua marca aparecendo praticamente todo o tempo, em algum lugar, atigindo assim, os mais diferentes perfis de público alvo.
A LED Brasil desenvolve criatividade e busca inovação para sempre trazer o que há de melhor em qualidade de imagem.
Com diversos módulos instalados de várias formas, possibilita diversificar o tamanho dos painéis para adaptar a qualquer situação.

  • Painel de led Outdoor

    (Painel R. José do Patrocínio com R. Vinte e Cinco de Julho)

    Os Painéis de LED outdoor utilizados como meio de anúncios publicitários se assemelha à televisão, porém com algumas características peculiares.
    Nos painéis da LED Brasil os anúncios podem variar entre 5 a 15 segundos, com um numero específico de clientes por painel, mantendo uma qualidade de visualizações diárias.

    Com tecnologia de ponta, assistência técnica especializada, controle de Brilho e acesso remoto ao painel, cria-se a possibilidade da inserção, substituição ou exclusão de anúncios durante uma campanha, Fazendo os painéis da LED Brasil a melhor opção para seus clientes.

  • Painel de led indoor

    (Painel de Amostra Interno. Escritório Led Brasil)

    Os Painéis de LED indoor tem alta definição para aplicação em ambientes fechados com equipamentos em diversas resoluções com alta qualidade de brilho e imagem.

    Utilizados para promover shows, campanhas políticas, eventos de médio/grande porte e lançamento de produtos, são a melhor opção para ocasiões onde o telão ficara a menos de 5 metros de distância.

  • Painel de LED

    Exibição de animações multimídias em telas de grande formato com qualidade superior à mídia convencional, chamando atenção e dando mais envolvimento.

    Veja mais
  • Sobre a LED Brasil

    A LED Brasil desenvolve criatividade e busca inovação para sempre trazer o que há de melhor em qualidade de imagem.


    Veja mais
  • Trabalhos da LED Brasil

    Veja nossos trabalhos aqui, e descubra onde a mídia Out of Home pode chegar.


    Veja mais